Jardin D’hiver

UH.Premium inverno 16

A marca UH.Premium comandada pelas irmãs Célia e Izabela Bicalho, carrega a tradição dos bordados mineiros junto à atmosfera boho, rica em informações multiculturais e modernas, trazendo sempre novas propostas para o uso de rendas, formas, estampas e acabamentos manuais.

Passeando pelos imensos jardins de Versalhes, a marca mineira encontra sua inspiração para desenvolver a coleção Outono/Inverno-2016. O castelo que do final do séc. XVII ao sec. XVII foi o centro do poder do Antigo Regime na França, é referência para as cartelas, formas, e estampas.

Tomada de exuberância, a marca aposta na silhueta marcada, que revela feminilidade e delicadeza e é realçada pelas rendas, bordados em linha e aplicações florais. As cores aparecem marcantes: Azul-chumbo, Vermelho, Rosê e Turquesa, contando com a sobriedade dos clássicos Black and White. Para colorir, os bordados aparecem em cores vivas, como as flores no jardim de Versalhes equilibram-se nas composições mais variadas.

A bandagem é renovada, ganha requinte, bordados luxuosos e aplicações em versões de vestidos curtos, midi e longos. Calças flare, casacos e blazers, uma alfaiataria moderna e colorida, acrescida de estampas florais. Atenção para as golas, que são destaque para a temporada, com rendas e as formosas pelerines, renovadas e cheias de charme. Um misto de tradição e modernidade, definida também pelos tecidos de caminham do tweed ao Jersey, em misturas inusitadas.

O Outono/Inverno 2016 UH.Premium nos presenteia com a riqueza de detalhes em todas as suas peças, prezando pelo handmade minucioso e ousadia nas composições que reafirmam o DNA da marca e da mulher UH.Premium.